quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Óculos 2013

Olá Pessoal, Tudo bom? Hoje vim falar um pouquinho dos óculos, que além de complementar o look ele da um ''tchan'' no visual né galera?!

Ai vai algumas dicas para você ficar por dentro da moda.

O visual é clean e moderno: aposte na tendência dos óculos com armação transparente que estão nas vitrines para todos os gostos. Para ficar mais moderna, escolha os de lente espelhada.


As lentes redondas atualizam o look de inverno. Inspire-se no visual típico dos anos 1970 e adote o estilo redondinho já! 


O modelo gatinho, consagrado na década de 1950, teve seu revival em 2010. Depois de dominar as últimas coleções, ele agora surge mais moderno, com a base arredondada. 

Depois do retorno do modelo Wayfarer da Ray Ban, os óculos quadrados ganharam força por inspirar um visual mais hipster e urbano. A pegada é menos glamorosa e mais moderninha. 

Tudo começou com o modelo Clubmaster da Ray Ban, lançado em 1986. Os óculos sem armação na parte de baixo fizeram sucesso entre as it girls, daí para outras marcas apostarem no novo aro foi um pulo. O da Miu Miu, que tem até a lente cortada a laser, chega às lojas brasileiras ainda no mês de junho. 

Faz o estilo excêntrica? Veja nossa seleção de modelos que não vão passar despercebidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário